segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bem vindo ao mundo de egoístas!

       

            Como expressar esse sentimento que fica guardado dentro da gente? Essa dor e angústia que não podemos colocar pra fora por puro egoísmo... Isso mesmo, EGOÍSMO! Sabe... tentamos caminhar sozinhos, mostrar pra todos que não precisamos de ninguém e acabamos nos afogando nesse poço de auto-suficiência criado por nós mesmos!Cada esquina que passamos é um beco sem saída! Nos tornamos fantoches de um pronome chamado EU.
       Egoístas como nós, já nascem predestinados ao fracasso e à essa culpa de saber que não conseguiremos. Mas a realidade de tudo isso está em descobrir que precisamos uns dos outros para sermos alguém. Aquele que diz nunca precisar de alguém pra nada, é o que mais precisa. É aquele que vai aprender na dureza e lavando sempre na cara, mas no fim de tudo, vai aprender que ninguém é ninguém sozinho.
            Sentimentos, por mais que sejam ruins ou extravagantes, não foram feitos pra ser guardados dentro de ninguém... isso é egoísmo! Egoísmo puro! Martírio é pra fracos... aguentar sozinho??? É só pra quem não tem força e coragem de expressar o que na verdade sente. Daí voltamos ao começo de tudo... Como expressar esse sentimento que fica guardado dentro da gente?... Pense bastante e reflita sobre isso... Estou tentando fazer o mesmo! Por mais que, às vezes, sentimos necessidade de estarmos sós não quer dizer que não precisemos de ninguém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário