quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ajuf odipar... oan ajuf!

Como se já não bastassem camadas por todos os lados, existe também a ilusória sensação de uma existência inexistente. Um mundo onde nada é o que parece ser e tudo é como nunca foi. Um mundo sonhado, arranjado, consumido e irreal. Uma indagação constante da vida! Nada se sabe sobre esse lugar, completamente habitado por todos os seres desprezíveis que aqui também habitam. É como uma âncora nos puxando pro fundo do oceano onde não importa o esforço que fizer, só iremos afundar mais e mais. 
A fuga da realidade torna o difícil muito mais fácil e o fácil, completa e absolutamente impossível. Faz um simples lagarto virar um dragão de sete cabeças e o medo... O medo! "Tudo pode dar excessivamente errado", "Eu posso me ferir", "Por que não fugir logo daqui?". O medo!
Nesse mundo banhado pelo medo e angústia não há sorrisos, só disfarces. Frustrações dominam como reis. Ética, necessidade, vontade e interesses se chocam provocando total discórdia, tal qual, jamais imaginada!
Todo ato tem sua conseqüência, não há para onde fugir! Seus sonhos já podem ser invadidos, seu mundo não é mais seu e sim, de pessoas hipócritas iguais a você, iguais a mim. Bem vindo ao mundo irreal de existência inexistente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário